
ATA DA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA
DA
FUNDAÇÃO JOSÉ FURTADO LEITE
Edital 17/2019, 20 de
janeiro de 2019.
EMENTA:
Convocam os membros da Fundação citados neste edital para participarem de uma
Sessão Virtual da Fundação José Furtado Leite, com fins de atender as
solicitações do Cartório Moraes Correa, tabelionato onde se encontra registrada
a Fundação, e dá outras providências.
O
Presidente da FUNDAÇÃO JOSÉ FURTADO LEITE, pessoa jurídica de direito privado
(Lei Federal nº 10.406/2002, artigos, Art. 40; Art. 44, III – “as fundações”;
Art. 45; Art. 47; Art. 48; Art. 66; Art. 69) inscrita no CADASTRO NACIONAL DE
PESSOA JURÍDICA, número 07.322.431.0001.13, estabelecida na Comarca de
Fortaleza, Estado do Ceará, na Rua Soriano Albuquerque, 581, Sala 03, Joaquim
Távora, CEP 60.130.160, neste ato representado pelo seu gestor(Presidente –
2019-2020), Antonio César Evangelista Tavares, brasileiro, jornalista inscrito
e licenciado pelo Ministério do Trabalho, Reg. MTB 3597/CE, com endereço na
sede da Fundação, vem pelo presente edital de convocação, tornar público que
ficam convocados para uma sessão virtual os seguintes membros:
PRESIDENTE
– Sr. Antônio César Evangelista Tavares - Contador, Casado, Brasileiro, RG
2005010185242 SSP/CE, CPF 398.818.063-72, com endereço na Rua Professor Vicente
Silveira Nº 100 apto 202 Bloco 5 – Bairro Vila União – Fortaleza – Ceará, CEP
60410-670; VICE-PRESIDENTE – Sra. Jaqueline Alves de Carvalho, Professora,
Casada, Brasileira, RG 304757496 SSP/CE, CPF 623.706.933-04, com endereço na
Rua Martiniano Martins Nº 100 – Bairro Patronato – Nova Russas – Ceará, CEP
62.200-000; PRIMEIRA SECRETÁRIA – Sra. Danielle Veras de Oliveira, Contadora,
Casada, Brasileira, RG 2001025007431 SSP/CE, CPF 392.436.053-72, com endereço
na Rua Professor Vicente Silveira Nº 100 apto 202 Bloco 5 – Bairro Vila União –
Fortaleza – Ceará, CEP 60410-672; SEGUNDO SECRETÁRIO –. Sr. Expedito Alves de
Melo, Agricultor, Casado, Brasileiro, RG 2009099087434 SSP/CE, CPF
441.254.533-49, com endereço na localidade de Cachoeira – Nova Russas – Ceará,
CEP 62200-000. PRIMEIRO TESOUREIRO – Sr. David Flexa Barbosa, Auxiliar
Administrativo, Casado, Brasileiro, RG 97002444367 SSP/CE, CPF 878789253-72,
com endereço na Rua Pinto Madeira Nº 1212 – Bairro Aldeota – Fortaleza – Ceará,
CEP 60115-000. SEGUNDO TESOUREIRO – Sra. Débora Veras de Oliveira, Professora,
solteira, Brasileira, RG 2001005158914 SSP/CE, CPF 668.795.153-04, com endereço
na Rua General Sampaio Nº 1236 – Centro – Nova Russas – Ceará, CEP 62200-000.
Conselho Fiscal Efetivo, onde foram aclamados os seguintes membros: Sr.
Francisco Emanuel Rodrigues de Sousa, Auxiliar Administrativo, casado, Brasileiro,
RG 2002015078067 SSP/CE e CPF 039.432.573-71, com endereço na Rua Napoleão
Moura Nº 894 – Bairro Alto da Boa Vista – Nova Russas – Ceará, CEP 62200-000;
Sr. Francisco das Chagas Evangelista Tavares, Contador, Casado, Brasileiro, RG
892450-85 SSP/CE e CPF 302.282.393-20, com endereço na Rua Maria Clarice
Tavares Nº 918 – Bairro Progresso – Nova Russas – Ceará, CEP 62200-000; Sr.
Francisco Veras de Sousa, Servidor Público aposentado, Casado, Brasileiro, RG
01415485844 DETRAN/CE e CPF 031.359.003-63, com endereço na Rua General Sampaio
Nº 1236 - Centro – Nova Russas – Ceará, CEP 62200-000. Conselho Fiscal com os
seguintes membros suplentes Sr. Milton Braga Figueiredo, Aposentado, Casado,
Brasileiro, RG 99002258381 SSP/CE e CPF 091.660.923-53, com endereço na Rua
Padre Antonino Nº 875 – Bairro Joaquim Távora - Fortaleza – Ceará, CEP
60130-000; Sra. Tereza Veras de Oliveira, Funcionária Pública, Solteira,
Brasileira, RG 99098060618 SSP/CE e CPF 142.536.743-72, com endereço na Rua
Antônio Gonçalves Rosa Nº 128 – Bairro Universidade – Nova Russas – Ceará, CEP
62200-000; Sr. Francisco Adalberto Tavares Filho, Funcionário Público, Casado,
Brasileiro, RG 1355102 SSP/CE e CPF 383.798.053-72, com endereço na Rua Maria
Clarice Tavares S/N – Nova-Russas – Ceará, CEP 62200-000.
A
sessão vai ocorrer em 21 de janeiro de 2019, as 19h00min horas, empós o texto
do documento será distribuído no endereço eletrônico para leitura física e
assinatura com firma reconhecida em cartório.
O
objetivo da sessão é complementar os dados constantes na ata que baixa com este
expediente, a saber: QUALIFICAÇÃO TOTAL com dados de genitor e genitora,
filiação mais o endereço eletrônico dos membros da Fundação, e em relação ao
período de mandato se confirmam em dois anos.
A
determinação se fundamenta na orientação constante as folhas 214/217 dos autos
do PROCESSO ELEITORAL número 2019.1S.2.566.440.
Observa-se
ainda... (...) Provimento Nº 61 de 17/10/2017 - Ementa: Dispõe sobre a
obrigatoriedade de informação do número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), do
Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e dos dados necessários à completa
qualificação das partes nos feitos distribuídos ao Poder Judiciário e aos
serviços extrajudiciais em todo o território nacional. Origem: Corregedoria.
PROVIMENTO
N. 61, de 17 DE OUTUBRO DE 2017. Dispõe
sobre a obrigatoriedade de informação do número do Cadastro de Pessoa Física
(CPF), do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e dos dados necessários à
completa qualificação das partes nos feitos distribuídos ao Poder Judiciário e
aos serviços extrajudiciais em todo o território nacional.
O CORREGEDOR NACIONAL DA JUSTIÇA,
usando de suas atribuições constitucionais, legais e regimentais e
CONSIDERANDO o poder de
fiscalização e de normatização do Poder Judiciário dos atos praticados por seus
órgãos (art. 103-B, § 4º, I, II e III, da Constituição Federal de 1988);
CONSIDERANDO a competência do Poder
Judiciário de fiscalizar os serviços notariais e de registro (arts. 103-B, §
4º, I e III, e 236, § 1º, da Constituição Federal);
CONSIDERANDO a competência do
Corregedor Nacional de Justiça de expedir provimentos e outros atos normativos
destinados ao aperfeiçoamento das atividades dos serviços notariais e de
registro (art. 8º, X, do Regimento Interno do Conselho Nacional de Justiça);
CONSIDERANDO o disposto no art. 15
da Lei n. 11.419, de 19 de dezembro de 2006, que impõe às partes, quando da
distribuição da petição inicial de qualquer ação judicial, informar o número do
Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica
(CNPJ), salvo impossibilidade que comprometa o acesso à Justiça;
CONSIDERANDO o disposto no art.
319, II, do Código de Processo Civil e no art. 41 do Código de Processo Penal,
que prescrevem a necessária qualificação das partes com a respectiva indicação
do número do CPF ou do CNPJ;
CONSIDERANDO a edição da Lei n.
13.444, de 11 de maio de 2017, que dispõe sobre a identificação civil nacional
do brasileiro em suas relações com a sociedade e com os órgãos e entidades
governamentais e privados;
CONSIDERANDO a necessidade de
regulamentação do procedimento de qualificação das partes nos feitos
distribuídos ao Poder Judiciário e aos serviços extrajudiciais,
RESOLVE:
Art. 1º Estabelecer a
obrigatoriedade de informação do número do CPF, do CNPJ e dos dados necessários
à completa qualificação das partes nos feitos distribuídos ao Poder Judiciário
e aos serviços extrajudiciais em todo o território nacional.
Parágrafo único. As obrigações que
constam deste provimento são atribuições dos cartórios distribuidores privados
ou estatizados do fórum em geral, bem como de todos os serviços extrajudiciais.
Art. 2º No pedido inicial formulado
ao Poder Judiciário e no requerimento para a prática de atos aos serviços
extrajudiciais deverão constar obrigatoriamente, sem prejuízo das exigências
legais, as seguintes informações:
I – nome completo de todas as partes,
vedada a utilização de abreviaturas;
II – número do CPF ou número do
CNPJ;
III – nacionalidade;
IV – estado civil, existência de
união estável e filiação;
V – profissão;
VI – domicílio e residência;
VII – endereço eletrônico.
Art. 3º O disposto no artigo
anterior aplica-se aos inquéritos com indiciamento; denúncias formuladas pelo
Ministério Público; queixas-crime; petições iniciais cíveis ou criminais;
pedido contraposto; reconvenção; intervenção no processo como terceiro
interessado; mandados de citação, intimação, notificação, prisão; e guia de
recolhimento ao juízo das execuções penais.
Art. 4º As exigências previstas no
art. 2º, imprescindíveis à qualificação das partes, não poderão ser
dispensadas, devendo as partes, o juiz e o responsável pelo serviço
extrajudicial, no caso de dificuldade na obtenção das informações, atuar de
forma conjunta, para regularizá-las.
§ 1º O pedido inicial e o
requerimento não serão indeferidos em decorrência do não atendimento do
disposto no art. 2º se a obtenção das informações tornar impossível ou
excessivamente oneroso o acesso à Justiça ou aos serviços extrajudiciais.
§ 2º No pedido inicial e no
requerimento, na hipótese do parágrafo anterior, deverá constar o
desconhecimento das informações mencionadas no art. 2º, caso em que o juiz da
causa ou o responsável pelo serviço extrajudicial poderá realizar diligências
necessárias à obtenção.
Art. 5º Os juízes e os responsáveis
pelos serviços extrajudiciais poderão utilizar-se da Central Nacional de
Informações do Registro Civil (CRC Nacional), bem como poderão solicitar
informações à Receita Federal do Brasil e ao Tribunal Superior Eleitoral para
dar fiel cumprimento ao presente provimento.
Art. 6º Nas causas distribuídas aos
juizados especiais cíveis, criminais e de fazenda pública, os dados necessários
à completa qualificação das partes, quando não tenham sido informados no pedido
inicial, deverão ser colhidos em audiência.
Art. 7º As corregedorias de justiça
dos Estados e do Distrito Federal orientarão e fiscalizarão o cumprimento do
presente provimento pelos órgãos judiciais e pelos serviços extrajudiciais.
Art. 8º Este provimento entra em
vigor na data de sua publicação.
Ministro JOÃO OTÁVIO DE NORONHA
Presidente
SE MANIFESTA pela fundação, através de
atos formais, não se envia “recados ou recomendações verbais, todas as ações
serão publicadas em Diário Virtual Eletrônico”.
O
presente edital terá cópias enviadas para todos os membros citados no edital e o
endereço eletrônico será virtualfundacaodirecao@gmail.com,
a senha será passada a cada conselheiro após o meio dia, 15horas do dia 20 de janeiro
de 2019(email coorporativo aprovado pelo colegiado superior da Fundação).
Para
constar, eu, nesta oportunidade Presidente da FUNDAÇÃO JOSÉ FURTADO LEITE faço
publicar o presente Edital._____________________________
Presidente Antonio
César Evangelista Tavares, brasileiro, jornalista inscrito e licenciado pelo
Ministério do Trabalho, Reg. MTB 3597/CE assino e faço publicar no sitio https://wwweditaiscjc.blogspot.com/ APROVADO:
PRESIDENTE – Sr.
Antônio César Evangelista Tavares –
RG 2005010185242
SSP/CE, CPF 398.818.063-72.
VICE-PRESIDENTE – Sra.
Jaqueline Alves de Carvalho
RG 304757496 SSP/CE,
CPF 623.706.933-04.
PRIMEIRA SECRETÁRIA –
Sra. Danielle Veras de Oliveira
RG 2001025007431
SSP/CE, CPF 392.436.053-72.
SEGUNDO SECRETÁRIO –.
Sr. Expedito Alves de Melo
RG 2009099087434
SSP/CE, CPF 441.254.533-49.
PRIMEIRO TESOUREIRO –
Sr. David Flexa Barbosa
RG 97002444367 SSP/CE,
CPF 878789253-72.
SEGUNDO TESOUREIRO –
Sra. Débora Veras de Oliveira
RG 2001005158914
SSP/CE, CPF 668.795.153-04.
Conselho Fiscal Efetivo
Sr. Francisco Emanuel
Rodrigues de Sousa
RG 2002015078067 SSP/CE
e CPF 039.432.573-71
Sr. Francisco das
Chagas Evangelista Tavares
RG 892450-85 SSP/CE e
CPF 302.282.393-20
Sr. Francisco Veras de
Sousa
RG 01415485844
DETRAN/CE e CPF 031.359.003-63
Conselho Fiscal
Suplentes
Sr. Milton Braga
Figueiredo
RG 99002258381 SSP/CE e
CPF 091.660.923-53
Sra. Tereza Veras de
Oliveira
RG 99098060618 SSP/CE e
CPF 142.536.743-72
Sr. Francisco Adalberto
Tavares Filho
RG 1355102 SSP/CE e CPF
383.798.053-72

ATA DA TERCEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA
DA
FUNDAÇÃO JOSÉ FURTADO LEITE
ELEIÇÃO E
POSSE DA DIRETORIA – 2019-2020
ATA DA TERCEIRA REUNIÃO
VIRTUAL ORDINÁRIA DA DIRETORIA DA FUNDAÇÃO JOSÉ FURTADO LEITE.
Aos dois dias do mês de
janeiro do ano de dois mil e dezenove, as 19h00min, na sede da FUNDAÇÃO JOSÉ
FURTADO LEITE, pessoa jurídica de direito privado (Lei Federal nº 10.406/2002,
artigos, Art. 40; Art. 44, III – “as fundações”; Art. 45; Art. 47; Art. 48;
Art. 66; Art. 69) inscrita no CADASTRO NACIONAL DE PESSOA JURÍDICA, número
07.322.431.0001.13, estabelecida na Comarca de Fortaleza, Estado do Ceará, na
Rua Soriano Albuquerque, 581, Sala 03, Joaquim Távora, CEP 60.130.160, neste
ato representado pelo seu gestor-Presidente, Antonio César Evangelista Tavares,
brasileiro, jornalista inscrito e licenciado pelo Ministério do Trabalho, Reg.
MTB 3597/CE, com endereço na sede da Fundação, vem pelo presente instrumento
lavrar os termos da TERCEIRA ASSEMBLEIA VIRTUAL - ATA DE REUNIÃO VIRTUAL
ORDINÁRIA DA DIRETORIA DA FUNDAÇÃO JOSÉ FURTADO LEITE, nos termos (...) da
convocatória determinada no edital – “Edital 13/2018, 23
de dezembro de 2018. EMENTA: Convoca os membros da Diretoria Executiva da
Fundação José Furtado Leite para uma Assembleia Geral VIRTUAL que deve ocorrer
na data 27/12/2018 com fins específicos e dá outras providências”, publicado no
sitio: https://wwweditaiscjc.blogspot.com/2018/12/edital-132018-23-de-dezembro-de-2018.html, em 23 de dezembro do ano em curso. Nesta oportunidade o Presidente da
Fundação José Furtado Leite, convoca para secretariar a sessão, de forma “ah
doc”, o Sr. CÉSAR AUGUSTO VENANCIO DA SILVA, com a supervisão e no final
subscrição da secretária da Fundação José Furtado Leite. Nos termos do Edital -
“Edital 14/2018, 23 de dezembro de 2018. EMENTA: Dispõe sobre o
PLENÁRIO DIRETIVO ASSEMBLAR - Plenário Fundacional Virtual da Diretoria
Executiva da Fundação José Furtado Leite para fins de regular Assembleia Geral
VIRTUAL e dá outras providências, publicado em 23.12.2018, no sitio: https://wwweditaiscjc.blogspot.com/2018/12/edital-142018-23-de-dezembro-de-2018_23.html“ a presente sessão uma reunião ordinária,
que se faz de forma e pela via “virtual” onde os membros da Diretoria Executiva
da Fundação José Furtado Leite se reúnem para deliberarem nos termos das pautas
aprovadas em 20 de dezembro de 2018 e aprovada em 27 de dezembro do ano de 2018.
Assim, o Presidente da Fundação fez publicar as atas citadas, que foram
encaminhadas para a REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES. A ata da sessão que indicou
os futuros gestores da Fundação, para gestão 2019-2020, foi enviada e aprovada
pela Assembleia Geral convocada em 27 de dezembro de 2018. Nesta sessão
exclusiva se homologa, aprova e elege por aclamação OS NOMES PARA O EXERCÍCIO
DAS FUNÇÕES DIRETIVAS DA DIRETORIA. Conforme determinado, na data de 02/01/2019,
haverá APROVAÇÃO EM SESSÃO VIRTUAL DOS NOMES INDICADOS, e como foram todos
aprovados estão DECLARADOS ELEITOS POR INDICAÇÃO JÁ QUE O ESTATUTO NÃO REGULA O
PROCEDIMENTO DO PROCESSO ELEITORAL. Assim, aberta a sessão o Presidente
comunica que nesta data estão declarados eleitos por aclamação, PARA O
EXERCÍCIO DAS FUNÇÕES DIRETIVAS DA DIRETORIA, no período de 1 de janeiro de
2019 à 31/12/2020. Assim, o Presidente expõe a finalidade da Assembleia, que
consiste na eleição da Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Suplentes do
Conselho Fiscal, na forma prevista no Estatuto da FUNDAÇÃO JOSÉ FURTADO LEITE.
O senhor Presidente declarou eleita à nova Diretoria e o Conselho Fiscal nos
termos lavrados, e ficando deliberado pelos presentes, nesta oportunidade que
já tomam posses nesta sessão. PRESIDENTE – Sr. Antônio César
Evangelista Tavares - Contador, Casado, Brasileiro, RG 2005010185242 SSP/CE,
CPF 398.818.063-72, com endereço na Rua Professor Vicente Silveira Nº 100 apto
202 Bloco 5 – Bairro Vila União – Fortaleza – Ceará, CEP 60410-670; VICE-PRESIDENTE – Sra. Jaqueline
Alves de Carvalho, Professora, Casada, Brasileira, RG 304757496 SSP/CE, CPF
623.706.933-04, com endereço na Rua Martiniano Martins Nº 100 – Bairro
Patronato – Nova Russas – Ceará, CEP 62.200-000; PRIMEIRA SECRETÁRIA – Sra. Danielle Veras de Oliveira,
Contadora, Casada, Brasileira, RG 2001025007431 SSP/CE, CPF 392.436.053-72, com
endereço na Rua Professor Vicente Silveira Nº 100 apto 202 Bloco 5 – Bairro
Vila União – Fortaleza – Ceará, CEP 60410-672; SEGUNDO SECRETÁRIO –. Sr. Expedito Alves de Melo,
Agricultor, Casado, Brasileiro, RG 2009099087434 SSP/CE, CPF 441.254.533-49,
com endereço na localidade de Cachoeira – Nova Russas – Ceará, CEP 62200-000. PRIMEIRO TESOUREIRO – Sr. David
Flexa Barbosa, Auxiliar Administrativo, Casado, Brasileiro, RG 97002444367
SSP/CE, CPF 878789253-72, com endereço na Rua Pinto Madeira Nº 1212 – Bairro
Aldeota – Fortaleza – Ceará, CEP 60115-000. SEGUNDO TESOUREIRO – Sra. Débora Veras de Oliveira,
Professora, solteira, Brasileira, RG 2001005158914 SSP/CE, CPF 668.795.153-04,
com endereço na Rua General Sampaio Nº 1236 – Centro – Nova Russas – Ceará, CEP
62200-000. Conselho Fiscal Efetivo,
onde foram aclamados os seguintes membros: Sr. Francisco Emanuel Rodrigues de
Sousa, Auxiliar Administrativo, casado, Brasileiro, RG 2002015078067 SSP/CE e
CPF 039.432.573-71, com endereço na Rua Napoleão Moura Nº 894 – Bairro Alto da
Boa Vista – Nova Russas – Ceará, CEP 62200-000; Sr. Francisco das Chagas
Evangelista Tavares, Contador, Casado, Brasileiro, RG 892450-85 SSP/CE e CPF
302.282.393-20, com endereço na Rua Maria Clarice Tavares Nº 918 – Bairro
Progresso – Nova Russas – Ceará, CEP 62200-000; Sr. Francisco Veras de Sousa,
Servidor Público aposentado, Casado, Brasileiro, RG 01415485844 DETRAN/CE e CPF
031.359.003-63, com endereço na Rua General Sampaio Nº 1236 - Centro – Nova
Russas – Ceará, CEP 62200-000.
Conselho Fiscal com os seguintes membros suplentes Sr. Milton Braga
Figueiredo, Aposentado, Casado, Brasileiro, RG 99002258381 SSP/CE e CPF
091.660.923-53, com endereço na Rua Padre Antonino Nº 875 – Bairro Joaquim
Távora - Fortaleza – Ceará, CEP 60130-000; Sra. Tereza Veras de Oliveira,
Funcionária Pública, Solteira, Brasileira, RG 99098060618 SSP/CE e CPF
142.536.743-72, com endereço na Rua Antônio Gonçalves Rosa Nº 128 – Bairro
Universidade – Nova Russas – Ceará, CEP 62200-000; Sr. Francisco Adalberto
Tavares Filho, Funcionário Público, Casado, Brasileiro, RG 1355102 SSP/CE e CPF
383.798.053-72, com endereço na Rua Maria Clarice Tavares S/N – Nova-Russas –
Ceará, CEP 62200-000. Finalmente, De acordo com o Edital 15/2018, 23 de
dezembro de 2018(EMENTA: (https://edital1fundacaojfl2018.blogspot.com.br/
- https://wwwfundacaojosefurtadoleite.blogspot.com/ https://wwweditaiscjc.blogspot.com/
)O Presidente da Fundação José Furtado Leite e o Presidente da Comissão
Eleitoral, PROFESSOR CÉSAR AUGUSTO VENANCIO DA SILVA (COMISSÃO ELEITORAL DA FUNDAÇÃO JOSÉ FURTADO
LEITE com fins de conduzir o processo de eleição ou e nomeação da próxima
diretoria) devem organizar os atos necessários junto ao Ministério Público e
Cartório até o dia 12 de janeiro de 2019, visando concluir o Processo
Eleitoral. Não havendo protestos formais o presente termo de ata e as atas anteriores
estão homologados. Não havendo mais nada a deliberar o Secretário “ah doc” da
sessão Senhor César Augusto Venâncio da Silva,
brasileiro, jornalista, transcreveu a presente ata no período das 19:00 horas
de 02 de janeiro de 2019, encerrando a
digitação nesta data, sexta-feira, 11 de janeiro de 2019, as 09:56:14, sendo
subscrita pela PRIMEIRA
SECRETÁRIA – Sra. Danielle Veras de Oliveira, que empós revisão
determinará sua publicação para o conhecimento dos demais membros da Diretoria
Executiva da Fundação José Furtado Leite. Após ciência os diretores estando de
acordo devem assinar a ata para os fins legais. DE ACORDO. Publique-se - Presidente,
Antonio César Evangelista Tavares, brasileiro, jornalista inscrito e
licenciado pelo Ministério do Trabalho, Reg. MTB 3597/CE. Para constar, eu,
nesta oportunidade Presidente da FUNDAÇÃO JOSÉ FURTADO LEITE faço publicar o presente
termo. Presidente Antonio César Evangelista Tavares, brasileiro, jornalista
inscrito e licenciado pelo Ministério do Trabalho, Reg. MTB 3597/CE assino, e
faço publicar no sitio https://wwweditaiscjc.blogspot.com/APROVADA.....................
PRESIDENTE
– Sr. Antônio César Evangelista Tavares –
RG 2005010185242 SSP/CE, CPF 398.818.063-72.
VICE-PRESIDENTE
– Sra. Jaqueline Alves de Carvalho
RG 304757496 SSP/CE, CPF 623.706.933-04.
PRIMEIRA
SECRETÁRIA – Sra. Danielle Veras de Oliveira
RG 2001025007431 SSP/CE, CPF 392.436.053-72.
SEGUNDO
SECRETÁRIO –. Sr. Expedito Alves de Melo
RG 2009099087434 SSP/CE, CPF 441.254.533-49.
PRIMEIRO
TESOUREIRO – Sr. David Flexa Barbosa
RG 97002444367 SSP/CE,
CPF 878789253-72.
SEGUNDO
TESOUREIRO – Sra. Débora Veras de Oliveira
RG 2001005158914 SSP/CE, CPF 668.795.153-04.
Conselho
Fiscal Efetivo
Sr. Francisco Emanuel
Rodrigues de Sousa
RG 2002015078067 SSP/CE e CPF 039.432.573-71
Sr. Francisco
das Chagas Evangelista Tavares
RG 892450-85 SSP/CE e CPF 302.282.393-20
Sr. Francisco Veras de
Sousa
RG 01415485844 DETRAN/CE e CPF 031.359.003-63
Conselho
Fiscal Suplentes
Sr. Milton Braga
Figueiredo
RG 99002258381
SSP/CE e CPF 091.660.923-53
Sra. Tereza
Veras de Oliveira
RG 99098060618 SSP/CE e CPF 142.536.743-72
Sr. Francisco Adalberto
Tavares Filho
RG 1355102 SSP/CE e CPF 383.798.053-72
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